Perdidos de Amor

1996

Perdidos de Amor

Média geral 4.0
baseado em 23 votos
Sua avaliação:
salvando

Maria Luísa Ferreira de Albuquerque Caldas (Christine Fernandes), moça rica, inteligente e bonita que mora numa luxuosa mansão no Alto Leblon. Integra uma família aristocrática carioca e está de casamento marcado com Pedro Henrique Oliveira Andrade Neto (Lugui Palhares). Juntos, formam um casal de "mauricinho e patricinha" perfeitos: bonitos, ricos, charmosos e modernos. Fabiano Caldas (Edney Giovenazzi) é o pai dela, um empresário quase falido porém com muita pose, que alivia suas "tensões" esbanjando o dinheiro que não tem com amantes, o que piora ainda mais a situação. A mãe da moça se chama Eleonora (Sônia Clara), uma mulher de muita classe, porém cega ao mundo e à realidade.

Pedro Henrique, embora com tudo para ser um eterno playboy, não pode se encostar, pois seu pai, Olavo (Paulo Figueiredo), é um homem sério que não permite deslizes e vive dando duro em seu filho. Ainda assim, o rapaz mantém alguns vícios: mulheres e aventuras. Para isso, conta com os amigos Cícero (Jorge Pontual) e Billy (Carlos Thiré), que, juntos, formam a "Confraria dos Destemidos". Vive dizendo que vai pendurar as chuteirase ser fidelíssimo quando casar com Maria Luísa, mas até chegar o momento...

Enquanto isso, Jéssica Seabra (Carol Machado), mais conhecida como JS, uma "paparazza" de profissão e vocação, que entre outras coisas vive coletando material para a publicação de biografias escandalosas e não autorizadas, feminista como ela é, logo simpatiza com Maria Luísa e odeia Pedro Henrique. Jéssica consegue tudo o que quer se disfarçando, imitando sotaques, se arriscando e aventurando no que der e vier, tudo por um furo de reportagem. E nessa confusão toda quem sempre leva a pior é sua inseparável amiga Tony (Miriam Freeland), que a acompanha e a ajuda nas atrapalhadas.
Às vésperas de seu casamento com Pedro Henrique, Maria Luísa descobre enfim que o noivo é um grande mulherengo. Magoada, se rende ao amor de Rodrigo. Porém, mesmo apaixonados, para ficarem juntos, os dois passam por muitas dificuldades. A principal é a falência de Fabiano, que, por orgulho, se recusa a vender suas indústrias, principalmente para Rodrigo. Para o empresário, a falência representa uma humilhação muito grande, e a decadência de sua aristocrática família torna-se, para ele, um problema sério dentro da sociedade carioca.

Estreia Brasil:
28 de Outubro de 1996
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: