Dirigido por
Data de lançamento
30 Abril 2006Duração
Walter e Skylar são vizinhos e vivem se estranhando. O primeiro é casado e o segundo tem a vida que sempre sonhou, é o astro do time de futebol da escola e tem as garotas que quiser, mas só uma mexeu com ele de verdade. Algumas pisadas na bola depois e os dois são colocados para escanteio. Agora eles terão que unir as forças para reconquistar as mulheres que não conseguem esquecer, mas não será nada fácil ganhar esse jogo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
cotidianos comportamentais ou apenas mero sociologicos estranhos, distintos, e que por consequencia nem mesmo eventuais facilitações ocasionais do destino todaviam tendem a fazer com que diferenças gritantes em todos os aspectos um dia socializem como porventura iguais, o que por obstante alem de DANEM SE opiniões divergentes, longe tratara se uma caracteristica negativa, muito menos dispor a necessidade de o ser refutada, como aqui a principio observaremos junto aos tão " parecidos " como a mistura de agua e oleo o são ray lyota, assim como o seu digamos concidente apenas junto ao espaço geografico, que no entanto em nada no tocante a preferencias, muito menos pensamentos skylar ha exatos 16 anos, no que em palavras mais diretas e concretas, se o mundo denota se grande, no que o é, sendo assim pergunto, qual a obrigatoriedade politicamente correta da co existencia entre dia a dia gritantes, ao inves de algo obvio ? ou seja cada um no seu quadrado, espaço, e desta forma evitando " pisadas na bola " para lá de forçadas, sendo ou agindo como efetivamente não o é, tão pouco possui interesse de outrora o se lo, ? em outras palavras a quem interessar ou não possa, joguem esta " bola", digo este longa metragem muito para " escanteio", pois acredite que se não vale sequer os recursos artisticos gastos afins de um dia materializa lo como roteiro, quiçá merecer resquicios minimos de atenção cinefila coletiva que o seja, e fim de papo. FRAQUISSIMO. " Pisabolisticamente" UMA ESTRELA.
Lembro que assisti na Band faz tempo. Filminho apenas assistível e esquecível.
e outrora a antiga maxima de que mundo diferentes aliado a estilos de vida ainda mais distintos dificilmente algum dia se encontram, ao menos por parte do cinema sendo aqui tratado como uma reles falacia social exagerada, embora que que de demagogico alem de improcedente ao menos com base nas estatisticas probatorias em meio as interações sociais, tal constatação não possui nada, que no entanto nos permitamos sim ao menos nos demonstrar abertos em prol de que tanto a vida como o destino possam contrariar tal logica e por consequencia materializar situações bastante proximas das porventura vividas por ray lyota e seu companheiro de " paradoxo social há 12 anos, afinal de contas senhoras e senhores, de certo no cotidiano homo sapiens, somente a morte e os impostos, pq em relação a todo resto bem ? se não possivel, ao menos tende a ser " negociavel" pelas circunstancias. FRAQUISSIMO. " discrepantemente" NOTA 5.0
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Bobinho ....