Poker Run

2009

Poker Run

Robert e Allan são dois advogados decentes, suburbanos, maridos presos na engrenagem de normalidade chato que às vezes afeta a todos nós – a esposa, a casa, os carros, a dívida. Um desespero silencioso que muitas vezes tem a sua própria tomada sob a forma original da moto; uma expressão máxima da liberdade, agora, ao fim de semana passeios straddled por bandos de ciclistas urbanos ricos vivendo fantasias Easy Rider. No entanto, Robert e fantasias de Allan motociclista logo vêm bater cabeça em brutal realidade da vida do motociclista quando se encontram nas mãos de dois psicopatas sobre rodas, Ray e Billy. No meio de uma Poker Run, um rali moto deserto entre Victorville e Vegas, Billy Ray e raptar e Allan Robert esposas e deixar os dois homens com um ultimato de morte se sempre esperar para ver as mulheres vivo novamente. Agora, eles devem seguir um conjunto de pistas bizarras que incluem várias tarefas de horror que vai deixar o escaldante deserto de Mojave aturdido pelo barulho das motos e banhado em sangue!

24 de Março de 2009

Elenco de Poker Run