Pólos Opostos

2015

Poli Opposti

Stefano Parisi (Luca Argentero) e Claudia Torrini (Sarah Felberbaum) fazem dois trabalhos que, aparentemente, não poderiam estar mais distantes um do outro.
Ele é terapeuta de casais e ela uma advogada de divórcios.
Ela separa os casais, ele tenta mantê-los juntos.
Numa época em que o amor não é o centro dos pensamentos é inegável que ele está no centro de nossas vidas.
Dr. Parisi repara casamentos em crise, mas ele mesmo acaba de deixar sua esposa, Mariasole (Anna Safroncik), e praticou o desapego também do pai, Dr. Beck (Tommaso Ragno), famoso psicólogo e narciso irredutível.
Claudia, mãe solteira do pequeno Luca (Riccardo Russo), é a incansável advogada Torrini, o pior pesadelo para os maridos de suas clientes. Ela aterrorizou até seu irmão Alessandro (Giampaolo Morelli), mentiroso de carteirinha e marido sem vergonha de Rita (Elena Di Ciocco)..
E agora Claudia e Stefano vão perceber que talvez seja inútil lutar contra as leis da física ...

2016