Profeta

Circle

PROFETA é uma eletrizante corrida contra o tempo que nos leva a um labirinto de conhecimentos para revelar a motivação de um serial killer. Neste Thriller, o FBI se junta aos federais numa caçada ao sociopata fugitivo James Bennett, depois dele ter cometido uma série de assassinatos meticulosamente planejados. Infelizmente, Bennett está voltando para sua cidade natal, onde seis alunos estão estudando seu caso para uma tese. O filme nos leva através da história de James Bennett e lentamente dentro de sua mente também, justificando suas mortes com os antigos filósofos gregos, e tentando ver a sua alma. Um cabo de guerra se inicia entre o FBI e os federais quendo os primeiros tentam investigar o modus oprandi de Bennet, enquanto que os federais tentam localizá-lo. O tempo está acabando para todos.

1 de Janeiro de 2009