Eliseo (Javier Câmara) é feio, coxo, e solteiro. Não encontrou a mulher da sua vida e não conhece o amor. Nati (Carmen Machi) é feio, falta-lhe um seio e é separada. Ela encontrou o homem de sua vida, mas, apesar disso, não conhece o verdadeiro amor. Eliseo pensa que o pior da sua vida está chegando. Nati acha melhor da sua vida está chegando. A morte da mãe de Eliseo faz cruzar seus caminhos novamente.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Há um elenco carismático que nos fornece alguns bons momentos (principalmente quando a história se aproxima do final) nessa comédia que me pareceu despretensiosa. Por vezes se dirige para um humor mais escrachado, outras vezes ousa tocar em assuntos mais indigestos
(como a relação do padre com a garota lésbica)
Queria muito achar algum link p assistir! D=
Uma graça!
Divertidíssimo! Sou apaixonada pelo cinema espanhol e com esse filme não foi diferente, uma comédia simples, mas tão tão graciosa. A gente se pega rindo durante todo o desenrolar da trama, e são detalhes como esse que fizeram o filme ser tão bom, além é claro das excelentes atuações!
gostei do título americano "pro inferno com os feios"!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
FOTOGRAFIA em algumas cenas BELÍSSIMA!!!!!!!!