Joline (Heather Graham) é a jovem proprietária de um clube noturno em Nova York, que considera que os votos feitos no casamento são para sempre. Repentinamente seu marido Carl (Luke Wilson), um fotógrafo, a abandona. Ela fica inconformada com a decisão dele em abandoná-la para recomeçar a vida em outro lugar, mas vê isto apenas como mais uma barreira a ser ultrapassada na vida. Sem perder a fé, ela decide seguir seus passos quase por instinto e viaja 2000 milhas até El Paso, Texas, na fronteira com o México. Lá ela descobre que Carl está envolvido com uma bela latina, Carmen (Patricia Velasquez). Ainda assim não desiste e interfere na vida de Carl de várias maneiras, se tornando amiga de Carmen e sendo cortejada por Neil (Goran Visnjic), o charmoso vizinho de Carl.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma das maiores bobagens que assisti daquele ano.Comédia altamente sem graça,Heather Graham tentando desesperadamente ser engraçada é de doer os olhos.
-Especial Mark Ruffalo - 13 de Fevereiro de 2019
-Dou nota 2/10
Esse filme é meio esquisito, o título em português idiota, e nem sei o que dizer da personagem da Heather Graham, que pouco me conquistou. Aliás, os personagens mais divertidos são o irmão dela, a garota latina, e o cara que fazia esculturas de papel e outras coisas.
Queria dar uma nota melhor pelo final do filme, mas o desenrolar dele foi muito entediante :(
Provavelmente é o filme mais maluco que já assisti! Foi o primeiro filme que assisti com a Heather Graham e pra mim ela é essa personagem bizarramente louca até hj! hahaha.. e o nome em português não tem absolutamente nada a ver com o conteúdo do filme! normal, neh?
e um filme razoavel, alguns momentos bons, outros nem tanto, assisti em vhs...