2. > TV
  3. > Roberto Carlos Especial (1982)

Título Roberto Carlos Especial (1982) (Original)
Ano produção 1982
24 de Setembro de 1982 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

As gravações nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e a homenagem a Charles Chaplin conferiram ares cinematográficos ao Roberto Carlos Especial do dia 24 de dezembro de 1982, dirigido por Carlos Augusto Oliveira. Acompanhado da atriz Myrian Rios, sua namorada na época, o cantor interpretou Carlitos e tocou no piano a canção Cama e Mesa. Outro momento de destaque foi o quadro filmado em um cenário que representava um típico saloon de filme de faroeste. Roberto e Erasmo, vestidos de cowboys, cantaram Meus Amores na TV e Mesmo Que Seja Eu cercado das atrizes Bruna Lombardi, Carla Camurati, Christiane Torloni, Irene Ravache, Regina Duarte, Lídia Brondi e Debora Bloch. No fim do especial, o ator Reginaldo Faria chegava como um forasteiro para acabar com a festa. Também participaram do programa as cantoras Jane Duboc, Joanna, Joyce, Maria Bethânia e Zizi Possi.