Rock the Casbah

2013

Rock the Casbah

Situado numa moradia opulenta em Tânger, o filme se desenrola ao longo dos 3 dias de ritos de luto ditados pelo costume muçulmano, após a morte de um magnata e proeminente patriarca de família, Moulay Hassan (Sharif). A solenidade da ocasião é interrompida pelo retorno inesperado de Sofia (Alaoui), a filha rebelde e mais nova que deixou o Marrocos, contra a vontade do pai, em busca de uma carreira de atriz nos EUA. Suas irmãs, Kenza (Azabal) e Miriam (Labaki), abaladas por suas inquietantes indagações, começam a reconsiderar suas próprias opções de vida, nos momentos de ajuste de contas emocional. E, enquanto os restos de seu pai são preparados para o enterro, as irmãs se vêem desenterrando alguns segredos familiares dramáticos.

2013

Elenco de Rock the Casbah