Dirigido por
Duração
Randolph Scott apresenta uma impressionante peformance numa história de ganância e vingança no Oeste selvagem. Quando Cole Armin (Randolph Scott) vai para Albuquerque trabalhar com seu bem sucedido tio John, ele logo aprende que negócios, mesmo sendo de família. não quer dizer que não há complicações. Cansado das táticas de seu tio, Cole troca de lado para um plano dirigido por Ted Wallece e sua irmã Celia. Mas Cole logo se dá conta que John Armin não é o tipo de homen para se confiar, já que os três devem lutar pelos seus negócios e suas vidas contra seu impiedoso tio, Juke Murkil (Lon Chaney Jr.), nesse emocionante filme Western..
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Dá para distrair, mas poderia ser melhor
Conheci-o em 2013 e revi hoje!
Razoável!
Bacana a presença do Lon Chaney Jr.!
Filme sustentado pelo carisma de Randolph Scott e pela bela fotografia em cores. O roteiro poderia ter explorado melhor o conflito entre o herói e o vilão, afinal eram parentes. Em nenhum momento essa questão é discutida.
P.S: Incrível como a atriz Catherine Craig se parecia com Michelle Fairley, de Game of Thrones !
Faroeste baseado no romance de 1939 "Dead freight for piute", do prolífico Luke Short (1908-1975), escritor especializado no gênero. "Albuquerque" foi filmado no Iverson Movie Ranch, em Chatsworth, Califórnia, e em Sedona, Arizona. Randolph Scott (1898-1987)
Durante o tiroteio final, Scott está parado em uma porta e, enquanto tenta armar sua pistola, ela dispara imediatamente/acidentalmente antes de apontar. Mais um filme com trama parecida com os da maioria deste gênero tão adorado pelos norte-americanos. Com mais enredo da estória do que o habitual, há algumas reviravoltas na trama por vir, com toda a estória terminando
com uma caminhada arrepiante numa montanha em um par de vagões, em um esforço de Cole Armin para ganhar um novo contrato de mineração.
A única coisa ruim é a dublagem pelamor de Deus