Rosamunde Pilcher - A casa vazia

1995

Rosamunde Pilcher - Sommer am Meer

• Rosamunde Pilcher - La casa vacia - Espanha

A jovem Virginia Parsons passa as férias de verão em Comwell com sua tia Alice, onde conhece Eustace Philips, uma jovem agricultora por quem é atraída desde o primeiro momento. Os próximos dias e semanas passarão muito tempo juntos, desejando nunca se separar.

Mas a mãe de Virgínia parece anunciar que encontrou o marido perfeito para ela: o nobre proprietário de terras Anthony Keile. Embora Virginia se recuse fortemente, Eustace reage de uma maneira inesperada , porém o que ela não sabe é que sua mãe esteja por trás desse comportamento. Profundamente ferida, Virginia se casa com Anthony Keile.

Dez anos depois, Virginia é muito infeliz, mora na Escócia com seus dois filhos e seu marido tem uma amante.
Apos a morte do marido num acidente de carro, ela retorna à Cornualha e reencontra Eustace , mas terão mal entendidos do passado que eles precisam superar ..

15 de Setembro de 1995

Elenco de Rosamunde Pilcher - A casa vazia