Kate Parks passou o último ano promovendo seu livro sobre a cobertura do acidente aéreo que causou a morte de seu marido. Com o trabalho feito, ela só quer retornar para casa e reencontrar sua filha Samantha. Mas, quando uma poderosa onda solar atinge o avião, mata o piloto e prejudica todos os aparelhos eletrônicos, Kate tenta conter o caos e o pânico e salvar todos os passageiros do voo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É bem mais ou menos, do tipo assistível.
Poderia ter sido melhor, se a história e personagens fossem melhor desenvolvidos. A baixa produção deixou o filme meio fraquinho. Mas a direção e atuações entretem de modo satisfatório.
Sessão Livre, sábado na BAND - 11/08/18
Neste momento, domingo 15 de Abril, na Sessão Livre da Band, 16:10 - 17:50
Gente, essa emissora tem filme melhor não, eu teria vergonha de passar isso 🤣
Sou fascinado por filmes em que a história se passa dentro de aviões. Mas esse aqui é apenas um produto genérico e de má qualidade. O problema maior não é nem os efeitos fracos ou os personagens sem carisma, mas somado a isso o filme também apresenta poucas cenas de ação, diálogos banais, atuações sem emoção ou exageradas demais, e não consegue nem criar boas cenas de tensão e perigo.
Esse diretor Fred Olen Ray é mais acostumado a fazer filmes de terror trash, comédias e thrillers eróticos e filmes baratos de ação. Aqui tentou fazer algo mais sério mas sua falta de talento falou mais alto. A única coisa que se aproveita é a participação da ótima e veterana atriz Dee Wallace, que fez papéis marcantes antigamente no cinema, como em "Grito de Horror", "E.T., o Extraterrestre" e "Cujo".
Neste domingo 1º de outubro, na Sessão Livre da Band, às 16h15.