Sábado À Noite Na Sauna

1975

Saturday Night at the Baths

Michael vive feliz com sua namorada Tracy, em Nova York. E consegue um teste para um emprego como pianista no “Continental Baths” (clube gay muito popular na cidade). O proprietário recebe Steve e depois de ver sua habilidade ao piano, sem dúvida o contrata. O gerente do local, Scotti, fala para Michael que sente uma enorme atração por ele que não desaparece mesmo ao saber que ele é heterossexual. Scotti convida Michael para uma exposição fotográfica, Michael leva sua namorada Tracy, que se conecta muito bem com Scotti. Michael está muito bem integrado no mundo gay, o que o leva a ter dúvidas sobre a sua verdadeira orientação sexual, que são acentuadas por constantes tentativas de proximidade Scotti. Tracy começa a perceber que ambos estão se distanciando como um casal, e começa a se preocupar com o futuro da relação.

1975

Elenco de Sábado À Noite Na Sauna