Savva

2015

Savva. Serdtse voina

• A Warrior's Tale / Savva. Heart of the Warrior - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

É um conto de fadas sobre uma grande jornada de vida de uma garota de 10 anos de idade, Savva decide ajudar a sua mãe e seus companheiros da aldeia para se libertar das hienas ferozes. Tentando escapar de hienas Savva encontra-se em um mundo mágico que ela só tinha ouvido histórias. É aí que ela conhece o lobo Angee branco, uma pequena criatura rosa hilariante Puffy, um estranho olhar semi-barão FAFL e seu passageiro, bem como Nanty, encantadora filha do Shaman. Novos amigos ajudam Savva através de sua jornada para o mágico que vive em uma montanha e, como diz a lenda, pode ajudar Savva libertar sua aldeia das hienas irritadas. No entanto, cada um deles tem suas próprias razões para ver o mágico. Em seu caminho para o Mago os amigos terão de enfrentar vários perigos, surpresas agradáveis e desagradáveis, descobrir segredos terríveis e terão até mesmo que enfrentar uma batalha épica.

12 de Novembro de 2015

Elenco de Savva