2. > TV
  3. > Segundo Sol

Título Segundo Sol (Original)
Ano produção 2018
14 de Maio de 2018 ( Brasil )

Nova nova novela das nove horas da Rede Globo, escrita por João Emanuel Carneiro.
No mercado do axé, na Salvador da década de 90, Beto Falcão (Emílio Dantas) foi um dos ícones. O cantor teve muito dinheiro e fama, levou milhares de fãs atrás do seu trio elétrico, mas, em 1999, está em franca decadência. Por contingências do destino, ele é dado como morto e a notícia provoca uma grande comoção, fazendo com que as vendas de suas obras disparem.
Impedido de revelar que está vivo, ele se refugia numa cidade litorânea da Bahia com outra identidade e se apaixona por Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, o fantasma de seu passado atormenta o seu presente e destrói a sua vida e a de sua amada. Após uma passagem de tempo que traz os personagens a 2018, o acerto de contas com o destino pode cobrar justiça das atitudes de Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta), enquanto Luzia vai lutar pela reconstrução de sua família, que foi despedaçada há quase 20 anos. Eis sua nova chance, seu segundo sol.