Seis Graus de Separação

2006

Six Degrees

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 12 votos
Sua avaliação:
salvando
45 minutos

Existe uma conexão entre as pessoas? Que vidas estarão ligadas a você? Dizem que, neste planeta, as pessoas estão conectadas umas às outras por cadeias de seis pessoas, o que significa que ninguém permanece no anonimato… ao menos por muito tempo. Dos mesmos criadores das bem-sucedidas séries Lost e Alias, esta produção se debruça sobre seis nova-iorquinos muito diferentes, que mal podem imaginar o impacto que exercem nas vidas uns dos outros. Uma misteriosa rede de coincidências irá aproximá-los pouco a pouco, mudando seu destino para sempre. Será coincidência? Existirá uma força externa que nos guia para nos conectar a certas pessoas? As respostas a estas perguntas e muitas outras estão em Six Degrees.
Os personagens da série são: Laura, uma sofrida mãe solteira, que desencadeia toda a história; Whitney, uma mulher bem-sucedida e empreendedora, enganada pelo namorado; Steven, um fotógrafo em crise profissional; Damian, um homem atormentado pelo vício no jogo e pela sombra criminosa de seu irmão; Mae, uma jovem que esconde um passado perigoso; e Carlos, um advogado que se apaixona pela misteriosa Mae.
Six Degrees é uma intrigante história de destinos entrelaçados que nos faz lembrar que o romance, o sucesso, a paz e o perdão estão sempre próximos, mas podem desaparecer em um instante. A trama enfatiza como nosso mundo é, desvendando as conexões entre as vidas de cinco pessoas.

Estreia Mundial:
21 de Setembro de 2006
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: