Senhoras e Senhores, As Fabulosas Manchas

1982

Ladies and Gentlemen, the Fabulous Stains

“Senhoras e Senhores, As Fabulosas Manchas” é um filme de 1982, sobre três garotas, incluindo Diane Lane, Laura Dern e Marin Kanter, que começaram uma banda punk. Filmado em British Columbia, no Canadá, o filme também contou com Ray Winstone, Christine Lahti, Sex Pistols ex-Steve Jones e Paul Cook, juntamente com Paul Simonon dos The Clash. O ícone punk Black Randy do Randy Black e o Metrosquad também faz uma aparição como ele próprio e como “Mexicano Randy”. Há também participações especiais breves de Elizabeth Daily como uma empregada de hotel, e Brent Spiner. O Músico Barry Ford interpreta o motorista de ônibus chamado Lawnboy. Ford escreveu a maior parte da trilha sonora, incluindo a canção-título “All Washed Up”, que apresenta Jones, Cook, e Simonon.

5 de Outubro de 1982

Elenco de Senhoras e Senhores, As Fabulosas Manchas