SF8: Love Virtually

• SF8 Series - Estados Unidos da América
  • Love Virtually - Estados Unidos da América
  • VR Filter - Estados Unidos da América
  • Augmented Bean Pod - Estados Unidos da América

Em um futuro próximo, mais da metade da população mundial usará "Love Virtually", um aplicativo virtual. As pessoas encontram os parceiros que desejam com o rosto que desejam, usando uma identificação "Love Virtually", que se torna uma tendência geral. Um casal cria seus IDs com seus rostos antes da cirurgia plástica e desenvolve seu amor um pelo outro. No aniversário do centésimo dia de seu primeiro encontro por meio do aplicativo, o casal está prestes a fazer amor, mas o aplicativo está fora do ar. Love Virtually é um rom-com sobre um casal em busca do verdadeiro amor em um mundo onde a realidade virtual é a norma, misturando o mundo real e a realidade virtual. Tanto no mundo real quanto na realidade virtual, eles se encontram antes e depois da cirurgia estética; os padrões mundiais de aparência podem não significar nada para as pessoas que estão tentando encontrar sua outra metade. O importante é ‘a menina dos meus olhos’, independentemente do mundo real ou virtual.

✩ Emissora: MBC, Kocowa, Viki
✩ Episódios: 1