Shades of Blue (2ª Temporada)

2017

Shades of Blue (Season 2)

O canal NBC renovou Shades of Blue, série policial estrelada por Jennifer Lopez, para sua segunda temporada. Não foi divulgada a quantidade de novos episódios, mas tendo em vista a agenda ocupada da atriz/cantora, a emissora deve manter o mesmo número de episódios do primeiro ano (13).

Cinco episódios de Shades of Blue já foram ao ar nos EUA, com a série mantendo uma média de 11,2 milhões de espectadores e 2,5 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), uma das melhores estreias da NBC nos anos mais recentes.

Neste provocativo drama policial, Jennifer Lopez interpreta Harlee Santos, mãe solteira e detetive de polícia recrutada pelo FBI para trabalhar infiltrada, desmascarando policiais corruptos e andando numa linha tênue entre lealdade, honra e traição.

Ray Liotta vive o tenente Bill Wozniak, líder do departamento de polícia em que Harlee trabalha. Quando ele descobre a existência de um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo.

Drea de Matteo, Warren Kole, Dayo Okeniyi, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery completam o elenco.

2017
Em Breve