Segredos de Um Crime

1998

Shadow Of Doubt

A estrela do Rap Bobby Medina é o suspeito número um do assassinato de uma jovem e linda garota. Mas a advogada de defesa Kitt Deveraux (Melaine Griffith) tem sua dúvidas. Ela aceitou o caso quando descobriu que ficaria contra Jack Campioni (Tom Berenger), um prepotente promotor que tem ambiciosas pretensões políticas e sabe que seu futuro depende de ver este caso rápida e silenciosamente concluido. Logo Kitt descobre que a morte da garota não se trata simplesmente de um crime passional, e sim de uma conspiração conectada com uma das mais poderosas e perigosas pessoas do governo. O caso joga Kitt num mundo movido à drogas, sexo e politica, onde tudo tem um preço e nada é o que parece ser. A única coisa certa é que nada impediria os poderosos de se defenderem, e lutar contra o sistema custaria a vida de seu cliente, sua carreira e sua própria vida.

9 de Abril de 1998

Elenco de Segredos de Um Crime