Em uma comunidade de um vasto deserto vive Heidi, uma garçonete que até agora não teve sorte no amor. Sua melhor amiga é Jane, uma moça cujo sonho é ser rainha do rodeio. Após se casar com um jovem soldado, Jane participa de um rodeio e desaparece. Heidi, desesperada, viaja pelo deserto à procura de sua amiga. Na estrada, em meio a segredos, violência e homens desconhecidos e desonestos, ela conhece Lyle, um charmoso caubói que tentará ajudá-la em sua busca.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Eu gostei do filme, no geral.
Eu não gostei da
solução do mistério de onde a Jane estava. Achei MUITO do nada. Entretanto, é uma forma de expor a realidade de muitas pessoas que largam tudo pra tentar encontrar seu lugar no mundo, tornando-se assim vulneráveis pras armadilhas da vida.
Preciso ressaltar que o filme é muito lento e pode parecer enrolação pra algumas pessoas, mas, na minha opinião, dá certo com a vibe dele.
Pra mim, passou bem rápido, entretanto. Eu estava totalmente conectada.