É Hora do Show

Compartilhar
É Hora do Show (2002)
Showtime
Média do filme: 2.8 de 5 — baseado em 4407 votos
MÉDIAFILMOW
2.8
4407 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Tom Dey (I)
Data de lançamento 11 Março 2002 Outras datas
Duração 95 min (1h35)
Classificação indicativa de É Hora do Show: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

11 Março 2002

Duração

95 minutos Classificação indicativa de É Hora do Show: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Mitch Preston (Robert De Niro) é um detetive durão da polícia de Los Angeles que há meses investiga uma gangue de traficantes. Quando está prestes a prendê-los, Mitch tem seu trabalho atrapalhado por Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial espalhafatoso que é também um ator frustrado. Irritado com o ocorrido, Mitch acaba perdendo o controle e atira contra uma equipe de filmagem de TV, que chega ao local justamente para entrevistá-lo. Suspenso do trabalho pelo ocorrido, a atitude de Mitch o transforma em uma celebridade instantânea, atraindo a atenção de Chase Renzi (Rene Russo), uma produtora de TV que deseja realizar um novo reality show, chamado "Showtime". Chase propõe que Mitch concorde em ser seguido por uma equipe de TV para realizar este reality show policial, proposta inicialmente recusada mas depois aceita, já que Mitch percebe que este é o meio mais rápido de voltar à sua atividade como policial. Entretanto, a fim de tornar mais palatável para o público o programa, Chase decide colocar ao lado do ranzinza Mitch o atrapalhado Trey Sellars, que vê no programa sua grande chance de enfim emplacar como ator.

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
tobias11
Tobias
½
1 mês atrás

Comédia policial extremamente subestimada. A crítica e a bilheteria detonaram na época, mas vai entender... tem muita porcaria por aí que é aclamada enquanto essa pérola passa batida.

O ponto alto absoluto é a química entre Robert De Niro e Eddie Murphy. Ver o De Niro todo carrancudo tendo que aturar o Eddie Murphy tagarela e espalhafatoso rende bons momentos. Além da comédia funcionar super bem tirando sarro de clichê de Hollywood e reality show, as cenas de ação são bem competentes.

osmar13
Osmar Oliveira
½
3 anos atrás

Tinha tudo pra ser um filmaço, De Niro é talento puro e o Eddie Murphy é o carisma em pessoa. Para o azar de ambos, os responsáveis pareciam não entender com sobre a polícia, programas de TV ou mesmo relações pessoas funcionam. Pensando melhor, levando em conta o resultado final, acho que eles não deviam saber nem como filmes funcionam.

suicune
Suicune
½
3 anos atrás

Gostei. Deu para dar umas risadas!!!!

martinsmoreno
Martins
½
3 anos atrás

Pessoal deu muitas estrelas pra isso?! Melhor que ver o filme é ver a pontuação. kkkkk

Um sonífero de chato, enredo enfadonho, insosso, capenga, numa comédia muito sem graça, com personagens sem liga e não consegui terminar os útlimos 40 minutos me deu muito sono! ZZZzzz

SBT em 03/01/23

peter80
John
3 anos atrás

Um quer ter fama e o outro não...

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (93)
Taxi Driver Touro Indomável Clube da Luta Instinto Selvagem Instinto Selvagem 2
Corujão (Rede Globo)
por filmow
Abracadabra A Fantástica Fábrica de Chocolate Os Fantasmas Se Divertem A Convenção das Bruxas Elvira, a Rainha das Trevas
Filmes Nostálgicos
por alissonipd

Elenco de É Hora do Show

Mostrar mais (68)
Eddie Murphy 82 4,4K

Eddie Murphy

(Oficial Trey Sellars)
Mos Def 13 162

Mos Def

(Lazy Boy)
Pedro Damián 0 35

Pedro Damián

(Caesar Vargas)
Rene Russo 14 241

Rene Russo

(Chase Renzi)
Robert De Niro 238 17K

Robert De Niro

(Det. Mitch Preston)
Alex Borstein 4 47

Alex Borstein

(Casting Director)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: