Shubh Mangal Saavdhan

2017

Shubh Mangal Saavdhan

A história é sobre Mudit Sharma (Ayushmann Khurrana), um rapaz de Gurgaon que trabalha como marketing, e que se apaixona por Sugandha (Bhumi Pednekar). Tímido por natureza, Mudit tenta todas as maneiras possíveis de falar com ela, mas falha. Finalmente, ele decide enviar-lhe uma proposta de casamento online. Depois da reunião, ambos percebem que se amam e decidem se casar.
Mas um dia, quando os pais de Sugandha estão fora da cidade, Mudit e Sugandha tentam se tornar íntimos e quando finalmente conseguem, Mudit diz que precisa usar o banheiro. Quando Sugandha pergunta o que aconteceu, ele sem dizer nada, simplesmente sinaliza seu problema com a ajuda de um biscoito, fazendo Sugandha perceber que ele tem disfunção erétil. É um remake do filme Kalyana Samayal Saadham (2013).

1 de Setembro de 2017

Elenco de Shubh Mangal Saavdhan