Solos

Compartilhar
Solos (2007)
Solos
Média do filme: 2.6 de 5 — baseado em 41 votos
MÉDIAFILMOW
2.6
41 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Kan Lume, Zihan Loo
Duração 83 min (1h23)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

83 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

(Filme sem diálogos inspirado em fatos reais) De forma misteriosa e radical, os cineastas tratam de um tema tabu, a relação sexual entre um professor e um aluno. O filme contém cenas de sexo quase explícitas, o que levou a fita a ser banida em seu país de origem. Zihan interpreta um dos três personagens icônicos e sem nome que conduzem a trama, o Jovem. Ele vive com a Mãe, um tipo introspectivo e melancólico, mas o contato entre ambos é de quase indiferença. E há também o Homem, o professor que fecha esse inusitado triângulo. Sem diálogos, mas com uma ambientação sonora e visual quase onírica, o filme mantém distância estática dos personagens e explora sua solidão e erotismo de forma crua e física, a ponto de sua movimentação em cena parecer coreografada – há inclusive cativantes interlúdios de dança com o bailarino Chew Peishan. Os sentimentos e o silêncio dos personagens tornam-se assim palpáveis. Este é um convite a uma percepção sensorial das relações humanas.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Madden | Trailer

Madden

Comentários 0
amigos querem ver
thijolo
Thiago
½
1 mês atrás

Por não ter diálogos, a linguagem corporal tem que falar bastante. Mas isso não ocorreu em alguns aspectos e por isso ficou faltando mais clareza.

edinhoadla
Edinho
½
6 anos atrás

Assisti antes de ler a sinopse e só tirei algumas dúvidas depois de lê-la.

yuzuru
Yuzuru Yukinotenshi
10 anos atrás

Otimo filme mudo , a ausencia de dialogos faz você notar mais a acao dos personagens e o cenario , é bem triste a história , da um pouco de cansaco por ser longo (1h) , mas é bem interessante.

rohl
RohL
13 anos atrás

Assisti esse filme com vontade que ele acabasse logo, mas assisti até o final por uma questão de honra. Algumas cenas são até bem feitas, mas a única coisa realmente interessante é ausência de diálogos, apenas.

danielyasendick
Daniel
15 anos atrás

Filminho sem graça.
¬¬

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (15)
Final de Semana Amor em Tempos de Guerra Laurence Anyways Eu Te Amo Renato Tomboy
LGBT (Filmes/Séries/Curtas)
por qmortehorrivel
Canções de Amor Contra Corrente Hedwig: Rock, Amor e Traição Toda Forma de Amor A Bolha
Temática LGBT
por felipesevero
007: Operação Skyfall 10.000 Noches en Ninguna Parte 100 Dias antes do comando 100 Homens 100 metros estilo libre
Cinema Gay: Filmes e Curtas *
por victorhss
Saindo do Armário De Repente, Califórnia Entre Amigos Garoto dos Sonhos Boy Culture
Gay - filmes de temática gay
por filmesdetematicagay

Elenco de Solos

Mostrar mais (4)
Guat Kian Goh 0 0

Guat Kian Goh

Peishan Chiew 0 0

Peishan Chiew

Yu Beng Lim 0 0

Yu Beng Lim

Zihan Loo 0 2

Zihan Loo

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: