Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi

• A Million Stars Falling From The Sky - Estados Unidos da América
  • One Million Stars Falling from the Sky - Estados Unidos da América
  • The Smile Has Left Your Eyes - Estados Unidos da América
  • 空から降る一億の星 - Japão

A história começa com uma jovem estudante que se suicida lançando-se de sua sacada. Logo é descoberto que ela foi apunhalada e que o quarto foi arrumado para que parecesse um suicídio. Uns pequenos detalhes levam o Detetive Kanzo, a suspeitar que Ryo, um enigmático aprendiz de Chef, sabe mais a respeito dessa morte, com isso os dois se encontram ocasionalmente e cada vez que isso acontece o Detetive Kanzo, fica com uma estranha sensação. Cada pista que é revelada parece levar a mais perguntas sobre o Ryo, sua obsessiva namorada, suas relações manipuladoras com várias mulheres e uma dolorosa lembrança do passado dele. As coisas se complicam quando se desenvolve uma poderosa relação de amor/ódio entre Ryo e a irmã menor de Kanzo, Yuko. Como a evidência começa a pesar, Kanzo, tenta desesperadamente salvar sua irmã da influência de Ryo.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

15 de Abril de 2002

Elenco de Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi