Soredemo Sekai wa Utsukushii

2014

Soredemo Sekai wa Utsukushii

A história gira em torno de Nike, a determinada princesa de Rain Dukedon que tem um misterioso poder: Ela pode controlar a chuva. Após perder um jogo de Jan-ken-po para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a se casar contra a sua vontade com o rei de Sun Kingdom, Livius I. Ele conquistou o mundo em três anos e é conhecido como o “Rei Terrível”. No entanto, quando Nike o encontra pela primeira vez, ela descobre, para sua surpresa, que ele é um menino mais novo que ela. Livius tenta obrigar Nike a conjurar a chuva, porém, quando ela se recusa, é jogada na cadeia. A história segue ambos, que embora inicialmente sejam apenas vistos como um casal forçado, gradualmente, começam a estabelecer um vínculo emocional recíproco.

Fonte: Notícias United.

2014