Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Steve Austin (IV)

Steve Austin (IV)

Nomes Alternativos: Steven Austin | Steven James Williams | Steve 'Stone Cold' Austin | Steve Williams | Stone Cold | 'Stone Cold' Steve Austin | Stone Cold Steve Austin | The Stevester

193Número de Fãs

Nascimento: 18 de Dezembro de 1964 (51 years)

Austin, Texas - Estados Unidos da América

Steve Williams começou a lutar em 1989, depois de trabalhar como um estivador em Dallas, Texas. Ele viu um anúncio da escola de luta livre "Gentleman Chris Adams" e depois do treinamento, estreou como Steve Austin (para evitar confusão com "Dr. Death" Steve Williams) em Dallas USWA onde ele lutou com Jeff Jarrett, Chris Von Erich, e o seu próprio professor Chris Adams. Em logo em seguida foi para World Championship Wrestling e teve Feuds com Dustin Rhodes e Steamboat. Austin foi despedido pelo presidente da WCWc Eric Bischoff depois de sofrer um dano no tríceps.

Depois foi para Extreme Champioship Wrestling após ser contratado por Paul Heyman, o mesmo disse que Austin tinha talento e futuro, e que seria uma boa oportunidade para ele. Enquanto na ECW Austin usou plataforma para se desenvolver como "Stone Cold" Steave Austin. Ele entrou em Feud com The Sandman e Mike Whipwreck.

Na World Wrestling Entertainment teve feud com The Undertaker, Kane, The Rock, Triple H, Mick Foley entre outros. Mais a principal foi contra o Dono da WWE Vince McMahon que durou vários meses e culminou em vários combates. Foi um dos lutadores mais populares da World Wrestling Entertainment. Na Empresa conseguiu 3 Royal Rumble e se tornou o maior vencedor da série, foi 6 vezes WWE Championship e ganhou por 3 vezes o melhor Wrestler do ano. A ultima luta de Steave Austin foi na WrestleMania XIX contra The Rock onde perdeu.

Steve Austin foi convidado a fazer papel em Celebrity Deathmach e Nash Bridges, onde fez o detetive Jake Cage. Sua estréia no cinema foi em um papel de um prisioneiro no filme Golpe Baixo. Depois teve seu primeiro filme como protagonista Jack Conrad, um perigoso condenado aquardando a execução de Salvadoran da prisão, que participa de lutas clandestina na prisão. Em 2010, Steve Austin apareceu no filme Os Mercenários, como Dan Paine, o guarda-costas e braço direito do principal protagonista do filme. Este papel de Steve Austin trabalhou ao lado de Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li e Randy Couture.

Steve Williams esteve namorando Kathryn Burrhus todo o ensino médio e universitários, e os dois se casaram em 24 de novembro de 1990. No entanto, Steve Williams seguiu uma relação com Jeannie Clark ("Lady Blossom"), com quem ele estava trabalhando. Seu casamento com Burrhus foi rapidamente anulado em 7 de agosto de 1992, e Steve Williams e Jeannie Clark se casaram em 18 dezembro de 1992. Juntos, eles têm duas filhas, Stephanie (nascido em 1992) e Cassidy (nascido em 1996). Ele também adotou a Jade, filha de Clark com o ex-marido Chris Adams. Jade é casada com o também lutador profissional Adam Windsor. Steve Williams e Clark se divorciaram em 10 de maio de 1999 e suas filhas vivem em Southend-[on-Sea, Inglaterra, com Clark, enquanto Jade permanece nos Estados Unidos com o marido e o filho.