Stranger Kim

2019

김요한 이야기

Quando um vírus desconhecido começa a se espalhar pelo globo, um estudante universitário comum, chamado Mina (Jeon Hye Yeon), decide encontrar uma maneira de detê-lo, antes que ele destrua o mundo. Viajando no tempo, para o lugar onde ela acredita que o vírus apareceu pela primeira vez, Mina aparece diretamente na frente do dolorosamente tímido Kim Yo Han (Park Sang Nam).
Informando Yo Han que ela veio do futuro para evitar um apocalipse viral, Yo Han não consegue decidir se a mulher que está diante dele está dizendo a verdade ou apenas tentando pregar alguma peça doentia. Percebendo que Yo Han não acredita nela, Mina explica sua situação mais detalhadamente e admite que sua pesquisa a levou a este exato momento por uma razão muito simples: como o portador do vírus, Yo Han é a razão pela qual o mundo está prestes a acabar .
Correndo contra o tempo, Mina e Yo Han devem descobrir uma cura antes que seja tarde demais. O destino do mundo está exclusivamente em suas mãos!
“Stranger Kim” é um drama de comédia de fantasia de 2019 dirigido por Kang Dong Hee.

☛ Emissora: Naver TV Cast, vLive, Viki, KOK TV
☛ Episódios: 6