Data de lançamento
23 Março 2020Duração
Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino, eles recebem a notícia da doença como uma bomba, além disso, descobrem que não são compatíveis como possíveis doadores.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico que trabalha em uma oficina em um bairro humilde. A princípio Pedro se recusa acreditar que é pai do menino, já que a namorada que ele teve no passado e que já veio a falecer nunca revelou que tivesse ficado grávida. Ainda assim, ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Uma das novelas mais gostosas para assistir nos finais da tarde. Infelizmente, a emissora responsável pela exibição em terras brasileiras, não soube valorizar o produto e saiu picotando a trama a esmo, o que resultou em falta de coerência em diversos momentos. Porém, isso não tira a brilho dessa produção.
José Ron e Eva Cedeño são os intérpretes do casal de protagonistas, antagonizados pelo ótimo Jorge Salinas.
O destaque fica por conta do personagem Nicolas, interpretado pelo carismático ator, Leonardo Herrera. Fugindo do esteriótipo overused de crianças antipáticas, perpetuado ao longo dos anos pelas produções mexicanas, o personagem de Herrera é encantador e a química entre ele, Cedeño e Ron, que interpretam seus pais na trama, é do tipo que deixa o coração de qualquer um quentinho.
uma das melhores novelas que já assisti pois tem de tudo, personagens bem trabalhados, situações que poderíamos viver, e conflitos bem trabalhados
Nico é encantador e a forma como todos ficam envolvidos, afetam-se com a sua enfermidade nos toca. “Te dou a vida” é uma trama sobre isso: amor ao próximo, empatia, altruísmo, recomeço… Linda, linda, linda!