Tenda dos Prazeres

Compartilhar

Tenda dos Prazeres (1977)

Tenda dos Prazeres ou Ouro Sangrento
Média do filme: 4.2 de 5 — baseado em 3 votos
MÉDIAFILMOW
4.2
3 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por César Ladeira Filho
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 86 min (1h26)

Dirigido por

Duração

86 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Filho de um milionário dono de minas de ouro na Transópia, África, Antoine Leblanc, que vive em mansão carioca, recebe certo dia carta do pai pedindo-lhe ajuda contra os contrabandistas de ouro da Transópia para o Brasil. Esquecendo as divergências que tem com o pai, Antoine entra em contato com seu amigo Saldanha, inspetor de polícia, e os dois conseguem interceptar uma remessa. Antoine persegue um fugitivo, Bonzo, que se esconde na embaixada da Transópia. O auxílio de Alanda, filha do embaixador atraída por Antoine, nada esclarece. Num terreiro de candomblé, o pai-de-santo - na verdade, o embaixador da Transópia - ordena a Bonzo a morte de Antoine.
Este filme também é conhecido como "Tenda dos Prazeres". O título teve que ser substituído para "Ouro Sangrento" devido a censura do governo militar nos anos 70. O filme foi baseado em "Fogo Negro", de Marcus Veras de Faria.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Dia D | Trailer Final Dublado
Carregando Publicidade...

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
O Palácio dos Anjos Os Paqueras A Noite das Taras Histórias que Nossas Babás Não Contavam As Intimidades de Analu e Fernanda
Filmes Nacionais do Século Passado
por felipegarciaf

Elenco de Tenda dos Prazeres

Mostrar mais (8)

Tony Tornado

Átila Iório

Grande Otelo

Jonas Bloch

José Lewgoy

Kim Negro