Tennessee Williams' South

1973

Tennessee Williams' South

IN HIS OWN WORDS. IN HIS OWN PLACES.

Os brutos e as damas. Os tabus e as profundas verdades. Todos fazem parte da mente de Tennessee – um reino de lugares, personalidades e ideias. Williams é o protagonista nesta exploração, lendo trechos de sua obra, posicionando-a no contexto de sua vida, e servindo de guia na visita ao refúgio, molde de sua carreira, em New Orleans e aos quartos onde escrevia em Key West. Além disso, dramatizações pelos distintos atores – incluindo Jessica Tandy, a original Blanche DuBois da Broadway, numa recriação do triunfante "Um Bonde Chamado Desejo" – dão carne e osso imediatamente a algumas das famosas obras do escritor. Em suas próprias palavras. Em seus próprios lugares. Os memoráveis personagens de um dos maiores escritores residem em TENNESSEE WILLIAMS' SOUTH.

1973