Tensai Bakabon

2016

天才バカボン〜家族の絆

Bakabon (Okarina) mora com Papa (Ueda Shinya), Mama (Matsushita Nao) e o irmão mais novo Hajime-chan (Hayasaka Hirara). Seu papai Bumbling é um espírito livre, odeia mentiras e não tem um emprego regular, enquanto sua linda e amável mãe admite amorosamente Papa. O gentil e gentil espírito Hajime-chan, honesto e ingênuo, o ama também. A família se dá bem e vive feliz. Um problema após o outro ocorre em torno de Papa e as pessoas ficam cautelosas no tumulto. Curiosamente, os laços das respectivas famílias se aprofundam logo depois. Um dia, quando Papa está em um ônibus, uma senhora idosa recebe um telefonema. Ela é convidada a trazer dinheiro para seu neto. Parece que ela está sendo enganada em um "Scam" É eu, sou eu! ". Enquanto os passageiros no ônibus estão preocupados com a senhora idosa, Papa declara de repente: "Deixe-o!" Quando Papa e a senhora idosa saem do ônibus, ela recebe outra ligação telefônica incomodando-a por dinheiro. Papa pega o telefone e anuncia: "Eu sou o Papá de Bakabon!" Então ele recebe a resposta "É Bakabon" da pessoa na outra extremidade do telefone. Acreditando que Bakabon está precisando de dinheiro, Papai acaba fazendo o que lhe diz o chamador e tira o dinheiro que a mulher idosa tem. Então, uma motocicleta passando pega o dinheiro e escapa. Papai começa a dar perseguição. Ele entra no carro de Mitsuo (Fujiki Naohito) que está levando sua esposa grávida a termo para o hospital.

11 de Março de 2016