The Booksellers

2019

The Booksellers

A comunidade de revendedores e colecionadores de livros raros, em seu amor pela delicadeza e tato dos livros, estão ajudando a manter viva a palavra impressa. O documentário elegante e divertido, D.W., e Parker Posey, dão um passeio animado pelo mundo dos livros de New York, passado e presente, desde a Feira do Livro da Park Avenue Armory, onde as edições originais podem obter centenas de milhares de dólares; às livrarias Strand e Argosy, ainda em pé contra todas as probabilidades; para os apartamentos belamente abarrotados de colecionadores e compradores. O filme apresenta uma série de convidados especiais e uma comunidade de revendedores de livros dedicados que acreditam fortemente na maravilha do objeto, e na importância eterna do que está dentro.

2019

Elenco de The Booksellers