Dirigido por
Duração
Uma governanta recém-contratada para trabalhar em uma casa localizada em uma área remota descobre que a menina de 11 anos de idade que reside no local, possui poderes paranormais e se comunica com os mortos, os quais utiliza para vingar-se de pessoas que considera responsáveis pela morte de sua mãe.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Vi este desconhecido filme no UNITV legendado e, confesso que sua atmosfera é sinistra e nem ambientado. O enredo é deveras interessante e instigante, contudo, se este filme fosse dirigido por um Mario Bava ou Lúcio Fulci, sem dívida seria infinitivamente superior, de modo que, assemelha-se bastante com tudo que os dois cineastas italianos produziram durante suas trajetórias cinematográficas. A direção é do desconhecido Robert Voskanian, sendo seu único filme feito. Tinha potencial para muito mais.
A atmosfera sinistra do filme e a fotografia são pontos positivos no filme mas sobre o enredo e a história acredito que poderiam ter sido trabalhados de forma melhor, talvez se fosse puxado mas para o sobrenatural em vez de colocarem os amigos da menina simplesmente como sendo "Zumbis".
Muito bom! Clima bem sinistro, gostei do gore.
A partir do momento que The Child revela-se um filme de zumbis, fica legal. Tem uns gores old school, embora a maquiagem dos mortos vivos seja péssima. Uma pena aparentemente ter sido o único trabalho desse diretor.
Atmosfera sinistra, um pouco de gore e trilha sonora instigante e assustadora!
Se você curte o gênero, confira.