The Cosby Show (3ª Temporada)

1986

The Cosby Show (Season 3)

Média geral 3.9
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando

A série acompanha a história da bem sucedida família afro-americana do Doutor Cliff Huxtable (Bill Cosby), um conceituado médico ginecologista, casado com Clair (Phylicia Rashãd), com quem tem cinco filhos: Sondra (Sabrina Le Beauf), Denise (Lisa Bonet), Theo (Malcolm-Jamal Waner), Vanessa (Tempestt Bledsoe) e Rudy (Keshia Knight Pulliam).
Sequência de abertura desta temporada contou com a dança do elenco para o jazz latino em uma sala cinza / azul. Mais uma vez, Bill Cosby é visto no final dos créditos dançando a música como os créditos de produção aparecer e, no final, ele rapidamente vira a cabeça e olha para a câmera antes de a sequência fica preta. Foram utilizadas duas versões deste tema. No entanto, a versão longa da terceira temporada do tema teve algumas partes cortadas, em vez de uma versão diferente composta desse tema.
Phylicia Rashad estava grávida durante a maior parte desta temporada, para que a tripulação escondeu seu estômago durante a maior parte da temporada, usando dispositivos como encenar o personagem em pé atrás do balcão da cozinha ou deitado na cama sob as cobertas.

Estreia Mundial:
25 de Setembro de 1986
Outras datas

Elenco de The Cosby Show (3ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.

Comentar: