The Haunted History of Halloween

1997

The Haunted History of Halloween

As origens do Halloween são exploradas neste programa envolvente sobre o assunto. Uma grande variedade de fantasias, maquiagens e decorações desordenam em comunidades todos os anos em 31 de outubro, mas poucas pessoas conhecem a origem da celebração. Harry Smith tenta desvendar o mistério em “THE HAUNTED HISTORY OF HALLOWEEN”, onde se aprofunda nos 3.000 anos de fanfarra que tradicionalmente ocorrem quando o mês de outubro começa. À medida que a história é explicada, é narrada as várias tentativas falhas de aceitação ao festival de vários grupos religiosos; mas a revelação mais atraente é o quão pouco o festival mudou ao longo dos séculos. Sendo uma maneira maravilhosa de adquirir uma perspectiva histórica sobre este feriado divertido, o programa de Smith é quase tão prazeroso quanto esculpir uma abóbora, vestir uma fantasia assustadora ou fazer um pequeno pedido de doces ou travessuras!

26 de Outubro de 1997

Elenco de The Haunted History of Halloween