The Humanist

2001

Hyumeoniseuteu

Ma Tae-ho (Jae-mo Ahn) é o filho preguiçoso de um afluente general aposentado (Young-gye Park), um católico fiel que paga Tae-ho para ir com ele a igreja todo domingo. Seus únicos amigos são Euglena (Kang Seong-Jin), um demente sádico que perdeu seus testículos quando um lobo esfomeado o atacou quando criança, e Amoeba (Park Sang-Myeon), um cara com mentalidade de criança por ter sofrido uma lesão cerebral. Enquanto dirigia, Tae-ho acidentalmente matou um guarda rodoviário que estava tentando detê-lo. Ao invés de prender Tae-ho, o parceiro do guarda morto decide chantageá-lo por $300 milhões de wons ($20 milhões de dólares). Tae-ho é incapaz de conseguir o dinheiro com seu pai, então inventa um plano de raptá-lo, com a ajuda de Euglena e Amoeba.

12 de Maio de 2001