The Lovers

Compartilhar
The Lovers (2013)
Média do filme: 2.7 de 5 — baseado em 70 votos
MÉDIAFILMOW
2.7
70 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Roland Joffé
Duração 109 min (1h49)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

109 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Grande Barreira de Corais, 2020. Após um mergulho perigoso para salvar a vida de sua esposa presa ao explorar uns destroços do navio comercial colonial Britânico, Jay Fennel, um arqueólogo marinho robusto e atraente, fica em coma num hospital de Boston. Em coma Fennel nos leva em seu sonho de volta no tempo para Poona, Índia em 1778. A companhia britânica das Índias Orientais está invadindo os palácios e um jovem capitão chamado James Stewart, que tem uma semelhança impressionante com Fennel, está prestes a embarcar em uma missão perigosa. Ao longo do caminho ele encontra assassinatos, falsidades, traições e vingança. Ele fica profundamente apaixonado por uma guerreira Marathi chamada Tulaja Naik, um amor impossível por qual ele deve lutar. E só o poder de um anel poderá transcender-los de volta no tempo e salvar suas vidas.

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 2
amigos querem ver
seaver
Seaver
½
10 meses atrás

Credo!

will_rocha
WR Silvestre
½
10 anos atrás

É triste ver como um cineasta do calibre de Rolando Joffé, que já esteve no topo do cinema mundial, se passar para a realização de um melodrama fantasioso de tão pouco brilho e significado. Acho que nem Josh Hartnett precisava disso..., mas enfim. The Lovers tem a mesma profundidade e interesse que o Domingão do Faustão. Roteiro débil e confuso, diálogos patéticos, atuações engessadas e uma direção de arte comprometida pelo (mal) uso dos efeitos visuais se deslocando entre a idade moderna e a vida contemporânea futurista. A fotografia também não ajuda muito e parece estar chapada entre o sépia do século XIII e o azul da atualidade, mas com tantos revezes isso parece ser o que menos importa. Não há romance que resista ao amadorismo da produção que tenta engrenar alguma credibilidade justificada por fatores de uma risível ficção 'transcedental'. Como comédia pode até funcionar, mas como romance é patético.

lerosemendes
Eleine Mendes
10 anos atrás

Pronto, lá vem EU contrariando, kkkk. Adorei! Lindo, lindo e encantador. Que beleza de fotografia! Roteiro gostoso e cativante. Figurino maravilhoso! Cenas ricas, entre duas realidades diferentes. Muito bom e comovente. Exuberante aos olhos e ao coração! Claro que recomendo! Além do mais, adoro a atuação de Josh Hartnett e a beleza das indianas!

valcinema
Valdeci
½
10 anos atrás

Nem longe lembra Joffé dos áureos tempos de A Missão e Os Gritos do Silêncio. Fraquinho!

vagnermesquita
Vagner
10 anos atrás

bem ruim, nem sei zoar um filme assim.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (10)
Iddarammayilatho Yeh Jawaani Hai Deewani Aurangzeb Bombay Talkies O Corpo
Filmes cadastrados por mim
por viniciuscava
A História de Ruby Bridges Ao Mestre Com Carinho O Sorriso de Mona Lisa Erotikus: A History of the Gay Movie Deu a louca na História (1ª temporada)
À regardez d'urgence !
por ciliolindemberg

Elenco de The Lovers

Mostrar mais (15)
Bipasha Basu 0 20

Bipasha Basu

(Tulaja Naik)
Josh Hartnett 70 1,4K

Josh Hartnett

(James Stewart / Jay Fennel)
Tamsin Egerton 3 43

Tamsin Egerton

(Laura Fennel)
Abhay Deol 0 5

Abhay Deol

(Udaji)
Aegina De Vas 0 0

Aegina De Vas

(Queen Jamnabai)
Anna McNiven 0 0

Anna McNiven

(Nurse Smith)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: