Um professor universitário (Johnny Depp) entediado com sua rotina que recebe um diagnóstico médico que muda sua vida. Após o ultimato, ele dedica seus dias a mandar às favas todas as suas inibições e adota uma postura mais ousada, sarcástica e um destrutiva para viver, usando e abusando do cigarro, álcool e sexo — e ai de quem aparecer em seu caminho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Apesar de trazer uma trama bastante descontraída,serve bastante como uma ótima mensagem para todos.Depp em outra performance totalmente leve.
>Assistido em 24 de Fevereiro de 2025
Mesmo viciado e em modo Jack Sparrow, achei o filme bom, apesar de clichêzinho. Algumas cenas emocionam de fato e o Depp convenceu bem no papel. Danny Huston também está muito bem no filme.
Eu adoro o Johnny Depp - mesmo com os trejeitos sparrownianos viciados -, os alívios cômicos do filme são muito bons e o enredo sabe te trazer pra perto do personagem. Ainda assim, poderia ter sido conduzido um pouco melhor, principalmente no que diz respeito a fotografia e a direção de arte. Também acho que uns 20 minutos a mais poderia dar espaço pra desenvolver melhor alguns trechos eliminando a sensação de superficialidade que há em algumas cenas e diálogos.
Terminei triste e inspirada. Então adorei. Fora que filmes que falam de literatura sempre são bons.
Não achei o filme ruim, mas é bem mediano. A história com uma tema triste acaba rendendo momentos que chegam a ser cômicos e outros meio vergonhosos. É assistivel, mas o Johnny Depp já participou de muita coisa melhor.