The Resident (4ª Temporada)

2021

The Resident (Season 4)

Conrad Hawkins e a enfermeira Nicolette Nevin se casam em um casamento íntimo e lindo, fortalecendo seu já poderoso vínculo. Enquanto isso, Chastain está fazendo a transição do hospital privado para o público, fazendo com que os heróis médicos lutem para consertar a máquina quebrada por dentro. Dr. Randolph Bell está explorando seu próprio passado para encontrar seu ex-enteado, cirurgião plástico de elite Dr. Jake Wong. Bell tenta trazer o Dr. Wong para Chastain para aumentar o número de cirurgias de classe mundial no hospital e para reparar seu passado complicado. Além disso, como o principal residente cirúrgico, o Dr. Mina Okafor e seu brilhante mentor, Dr. AJ Austin, se aproximam mais do que nunca, eles devem aprender a manter um relacionamento profissional dentro das paredes do hospital. A série também é estrelada por Manish Dayal, Jane Leeves e Morris Chestnut.

12 de Janeiro de 2021

Elenco de The Resident (4ª Temporada)