UFOs: Conexão Russa

1998

The Secret KGB UFO Files

Desde a queda do comunismo, o Ocidente vem gradualmente descobrindo a extensão dos segredos até então cuidadosamente guardados pelos militares da extinta União Soviética e da temida KGB.
Porém, nada se compara às revelações feitas neste documentário inédito e exclusivo.
UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descreverem casos impressionantes de observações de UFOs sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com caças Mig e encontros entre ETs e cosmonautas no espaço.
Este é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro.
Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado.
Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

13 de Setembro de 1998

Elenco de UFOs: Conexão Russa