The Snow Moon

• 狐妖皇帝 - China
  • Hu Yao Huang Di - China
  • Feng Yue Ru Xue - China
  • Fox Demon Emperor - Estados Unidos da América

O demônio raposa, Bo Qiu, suportou mil anos de solidão e um amor torturado ao longo de nove vidas para quebrar a maldição que afligia sua amada, Su Xiao Huan, que a fazia morrer tragicamente em cada ciclo.
Nesta vida, Su Xiao Huan conheceu sua morte nas mãos de Bo Qiu. Criada nas ruas, Su Xiao Huan experimentou os altos e baixos da sociedade humana, sobrevivendo com sua personalidade audaciosa e obstinada. Mais tarde, ela foi manipulada pelo príncipe herdeiro deposto Xuan Yuan Qing Chuan da antiga dinastia, que a enviou para o palácio imperial, colocando-a ao lado do notório demônio da raposa sanguinária, que supostamente era aquele contra quem ela buscava vingança.
Inesperadamente, devido ao destino e sem perceber, ela mais uma vez se apaixona pelo demônio da raposa. Nesta vida, Bo Qiu escolheu se libertar dos laços do destino, sacrificando-se, em vez de reconhecer sua amada, a fim de amar sinceramente e influenciar o mundo, finalmente quebrando a maldição que atormentava Su Xiao Huan.
Episódios: 24
Duração: 10 minutos