Dirigido por
Data de lançamento
14 Jan. 2022Duração
Quando um jovem casal faz uma visita surpresa para a mãe, eles próprios têm uma surpresa ainda maior de um velho amigo da família que planeja roubar as joias valiosas da mãe enquanto ela estiver fora da cidade. Mas quando o roubo “fácil” dá errado, resultando na morte acidental do marido da filha, isso obriga os dois jovens viciados a tomarem uma difícil decisão; abandonar o navio, ou fazer o impensável.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Santa mãe do céu, é muuuito ruim. / Não o recomendo nem para o meu pior inimigo. / Com 31 minutos de filme, já tinha concluído que o longa era horroroooso. (na verdade bem antes já era claro isso, mas nessa cena em específico ficou nítida a ruindade.) / Quase, mas quaaase eu deixei de ver o longa, só continuei por ser de graça e por ser cabeça dura.
Ruim. Nada salva.
Misericórdia!!! Esse filme superou em tudo de pior filme que assisti.
No top de piores filmes esse está em primeiro agora !!
Ganhou o troféu framboesa de pior filme com certeza!!
Os atores são péssimos e o Eric Roberts entra nessa furada ainda, pra acabar mesmo kkk está em fim de carreira o que vale pra ele é o money .
A mulher correndo deles chega a ser piegas kkk
A cena que ela cai no gramado e leva o tapa pra desmaiar é de uma grandeza kkk nem isso souberam fazer.
O Eric no final chega e vê o que está acontecendo e age como estivesse tudo normal ali kkk sem esboçar reação ou algo assim.
Não sei quanto gastaram pra fazer esse filme mas vou te contar que filme horrível kkkk
Vamos ver se aparece outro filme pra desbancar esse no top 1 mas acho difícil pq esse superou
Como o irmão da Julia Roberts, pai da Emma Roberts aceita filmar um filme desses?
Só pode estar precisando de dinheiro...
Assisti pq é baseado em fatos reais mas nos 5 primeiros minutos pensei: meu pai, não deveria assistir nem se me pagassem.
Filme ruim, atuações piores ainda, vc não acha na Internet qual foi o crime que se basearam então tô achando que é clickbait.
Pqp, como tem gente dando mais que meia estrela nisso?
Filme de baixo orçamento com atuações de centavos. Dou 1 estrela pelas risadas que dei pelo filme ser tão ruim