The Terry and Gaby Show

2003

The Terry and Gaby Show

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

O Terry e Gaby Show foi um programa de televisão show diurno em Cinco nas manhãs de segunda a sexta entre Junho de 2003 e Abril de 2004, produzido por Chris Evans empresa UMTV. Ele foi apresentado por Terry Wogan e Gaby Roslin.
Os títulos de abertura contou com Gaby vestida como uma estrela de cinema conduzido para o estúdio em uma limusine e caminhar na passadeira vermelha para a porta. Enquanto isso Terry, carregando uma pasta, andava de bicicleta velha deteriorada por Londres e estacionados fora da porta traseira antes tranquilamente entrar no edifício através da referida porta traseira.
O show não era bem conhecido para os convidados que apareceram sobre ele, mas sim por seus ''muitos erros de gravação'' ou duplos sentidos (como o exemplo, quando uma série de vários tamanhos de tênis bolas foram localizados ao redor do estúdio para marcar esse ano Wimbledon torneio, e quando introdução Pat Cash como um convidado Gaby anunciou "E eu tenho certeza que você pode adivinhar o tamanho daquelas bolas que está por vir!")

Estreia Mundial:
2 de Junho de 2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: