Dirigido por
Data de lançamento
12 Set. 2012Duração
No final do ano letivo, um grupo de amigos está prestes a voltar para casa de ônibus, como costumam fazer em todos os outros dias. O que eles não sabiam é que essa não seria uma viagem comum. De alguma forma, enquanto eles conversavam, contavam piadas e brincavam eles começam uma viagem através do tempo e descobrem uma máquina que torna as pessoas mais jovens.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
existe esse filme legendado?
existe esse filme legendado?
É uma experiência diferente e criativa, e apesar de mais longa do que deveria ser, achei interessante.
Da pra sentir que é um filme do Gondry em vários aspectos, em especial pela montanha-russa de emoções que é essa viagem de ônibus.
Você ri, se emociona, se revolta...
Vale a pena ver.
Vários xovens sendo gravados em um busão em movimento, gostei.
Escrevi sobre aqui: bit.ly/2p4e2qZ
Que surpresa maravilhosa: adentrei a sessão para "cumprir tabela do Mubi", mais uma vez, e fiquei apaixonado: o ritmo inicia-se frenético e, à medida que os sentimentos vão aflorando numa verve aproximativa do amor, o tom enternece, a lógica centrípeta instaura-se mui positivamente. Fiquei encantado. Uso magnânimo da loação móvel (um ônibius) e montagem repleta dos maravilhosos cacoetes videoclipescos do diretor, que soube renovar-se e ser autoral ao mesmo tempo. Brilhante. Sem contar que, em termos sociológicos, é uma bálsamo de primeiríssima grandeza!(WPC>)