Raros Sonhos Flutuantes

1990

Tobu Yume wo Shibaraku Minai

• A Paucity of Flying Dreams - Estados Unidos da América

Após um acidente que o deixa com um osso quebrado, Shuji é internado num hospital. Naquele dia, há falta de leitos e ele tem que compartilhar seu quarto com uma paciente idosa, Mutsuko. Num aposento dividido por uma tela, sem poder mover-se de suas camas, os dois conversam sobre poesia, criando um vínculo romântico usando apenas suas vozes. No dia seguinte, quando a tela é removida, Shuji descobre que Mutsuko se foi. Passam-se meses até que ele consiga rever a colega de quarto de hospital.

Para seu espanto, Shuji descobre que Mutsuko sofre de uma estranha síndrome que a faz rejuvenescer continuamente. Em vez de 70 anos, ela agora está com apenas 40. Meses depois, os dois têm um novo encontro. Mutsuko tem 25 anos agora. Shuji se apaixona por ela, pensando em abandonar seu trabalho, esposa e filho para começar uma nova vida.

17 de Novembro de 1990

Elenco de Raros Sonhos Flutuantes