3. > Toma Lá, Dá Cá (3ª Temporada)

Título Toma Lá, Dá Cá (3ª Temporada) (Original)
Ano produção 2009
14 de Abril de 2009 ( Mundial )

A comédia apresenta dois casais: Arnaldo & Rita e Celinha & Mário, que têm ligações muito estreitas entre si: Arnaldo, hoje casado com Rita, já foi o marido de Celinha, com quem teve um filho, Adônis; e Mário, que agora está casado com Celinha, já foi casado com Rita, com quem teve seus dois filhos Isadora e Tatalo. Se os segundos casamentos já são complicados, a guarda dos filhos não fica para trás: Isadora e Tatalo moram com Rita, e Adônis com Celinha. As duas famílias ainda têm a mesma empregada paranaense, Bozena. Além disso, Copélia, a mãe de Celinha, atormenta o atual genro Mário, depois de não ter dado descanso para Arnaldo, quando ele era casado com sua filha. Quando Rita e Mário eram casados, compraram os dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de, um dia, juntá-los, transformando-os em um imóvel só. Mas a separação ocorreu primeiro e cada um ficou com um apartamento, levando seus respectivos companheiros para lá.

Emissora: Rede Globo • Episódios: 34 • Duração: 45 min.