Tomara que Caia (1ª Temporada)

2015

Tomara que Caia (1ª Temporada)

Dirigido por:
Média geral 1.8
baseado em 32 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 50 minutos

O "Tomara que Caia" é um humorístico interativo com formato 100% original. A cada episódio uma única história será contada, porém de uma maneira nada convencional. Toda semana os atores se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, uma história com roteiros e personagens pré-definidos. Cada personagem terá uma espécie de "espelho", ou seja, alguém do outro grupo que fará o mesmo papel. Enquanto um está no palco, o outro assiste à performance com a plateia. O elenco contará ainda com um convidado surpresa toda semana, que irá contracenar com os dois times.

Ao longo da apresentação, os atores serão desafiados através das “trolladas”: elementos surpresas que precisarão ser incorporados na encenação com muito jogo de cintura. É neste momento, durante as intervenções, que o público na plateia e os telespectadores em casa poderão votar, via aplicativo de celular ou pelo site, se os atores em cena devem continuar, ou não, no palco.

Para seguir a apresentação até o final, o time terá que ter mais de 30% de aprovação ("tomara que fique"). Quando a aprovação cair desse patamar ("tomara que caia"), o grupo atuante sai e o segundo recomeça a história do mesmo ponto.

O desafio de fazer um programa totalmente diferente a cada semana se reflete também nos cenários e no figurino do "Tomara que Caia". Os cenários refletirão o universo de cada episódio, sempre de uma maneira realista e neutra, para não interferir nas tramas, mas, ao mesmo tempo, localizar os personagens de uma forma leve, já que a comédia está nos atores e no texto.

Estreia Brasil:
19 de Julho de 2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: