Triturando

2020

Triturando

Triturando é um programa de variedades televisivo brasileiro produzido e exibido pelo SBT. O programa estreou em 8 de maio de 2020 substituindo e seguindo a linha editorial de seu antecessor, o Fofocalizando, do qual é derivado de um quadro onde o painel de colunistas "tritura" famosos por suas atitudes através de um robô denominado Fofobyte.

O dono do SBT exigiu que seus apresentadores sejam mais opinativos no Triturando. Diariamente, entrarão na roda de debate notícias de diversos assuntos, até mesmo políticas. E todos estão livres para comentarem o que quiserem.

O programa consiste em acompanhar o cotidiano de celebridades, no qual os apresentadores "trituram" – ou seja, condenam – suas atitudes e ações ou não, fazendo comentários ácidos e desbocados sobre eles. Quando discordam, os apresentadores debatem seus pontos de vistas e defendem porque estão triturando ou salvando as celebridades.

8 de Maio de 2020