Triunfo del Amor

2010

Triunfo del Amor

Média geral 4.4
baseado em 53 votos
Sua avaliação:
salvando
6880 minutos

Victoria Sandoval é a mais bem-sucedida designer de modas mexicana. Vinte anos atrás foi, premeditadamente, atropelada por Bernarda, que a separou de sua pequena filha. Victoria, apesar de seu empenho por encontrá-la, nunca mais soube notícias suas.

Por ironia do destino, María Desamparada pede trabalho à Victoria, quem decide contratá-la como modelo, sem imaginar que é a filha que tanto tem procurado. Victoria pensa que seu esposo a trai com María, e por isso a aceita como aprendiz quando, na verdade, seu objetivo é descobrir um suposto adultério.

Victoria humilha e maltrata María Desamparada todo o tempo. Antonieta, que sempre esteve ao seu lado desde que perdeu sua filha, desaprova tantos maltratos contra a pobre jovem. Ainda assim, Victoria não sabe explicar os sentimentos que lhe desperta María Desamparada, pois, por um lado, deseja abraçá-la e, por outro, a rejeita.

Mauricio conhece María Desamparada na casa de modas. O rapaz lhe esconde quem realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa que posteriormente se tornará um grande amor, e que levará a jovem a se entregar a Maurício.

Pouco tempo depois, María Desamparada descobre que está grávida e quando tenta dizer a Mauricio, este se adianta e lhe diz que tem que se casar com Jimena, porque ela espera um filho seu. María Desamparada descobre que Mauricio estava lhe enganando e esconde sua gravidez.

A vida matrimonial de Mauricio com Jimena é um inferno, sobretudo quando Jimena, por um acidente provocado sem querer por Mauricio, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Mauricio se dá conta que o filho que María Desamparada espera é seu e não de Ernesto, um jovem fotógrafo, que havia se apaixonado pela jovem e queria se casar com ela, se passando pelo pai da criança.

Jimena descobre que nunca mais poderá ser mãe e então decide roubar a filha de María Desamparada, provocando um grande sofrimento na jovem, já que está disposta a dar a criança em adoção.

Victoria, anos mais tarde, se reencontra com Juan Pablo, a quem recrimina por sua covardia e por não haver se despedido antes de ir ao seminário, e lhe confessa que teve uma filha com ele, e que Bernarda, sua mãe, sempre soube.

Juan Pablo, agora sacerdote, reclama com sua mãe pelo seu silêncio, sentindo-se a partir desse momento, cheio de culpa e impotência. Ainda assim, decide procurar sua filha até encontrá-la.

Ao redor de mãe e filha se desenvolverá uma grande história de amor e maus entendidos que trará milhares de obstáculos e múltiplas atrocidades para que com um beijo e três palavras o amor possa, enfim, triunfar.

Estreia Mundial:
25 de Outubro de 2010
Outras datas

Elenco de Triunfo del Amor

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: